Tuesday, January 24, 2012

Jeep Wrangler 2012

WranglerNum mercado de variedade tão grande, o desejo natural do cliente é comprar um carro que tenha o maior destaque possível nas ruas. Afinal, quem não gosta de ver os pescoços alheios se virando para o seu carrão novo? É provavelmente este espírito que impele a Jeep a vender o Wrangler 2012. Porque por mais valentia que ele tenha no off-road, é difícil que alguém coloque um carro de R$ 129.900 na lama sem nenhum receio. Não foi dessa vez que ele trouxe mudanças visuais, mas sim um novo motor bem interessante.

Por mais modernizado que ele tenha sido ao longo dos anos, todo Wrangler que se preze sempre terá as linhas quadradas, no melhor estilo Land Rover Defender. É a marca registrada do modelo, usada para tentar relembrar a época dos ancestrais Willys, jipes que retiravam o foco da estética e conforto para aplicá-lo intensamente na desenvoltura fora-de-estrada. Ele procura remeter a este subsegmento, em vez de uma variante mais familiar como o Fiat Freemont, moderninha como um Kia Sportage ou mais requintada como um Range Rover Evoque. É um carro que só agrada a quem realmente gosta deste estilo de vida mais aventureiro e despojado.

Jeep WranglerSua cabine não apresenta nenhum destaque em luxo ou sobriedade, mas sim em aspectos como o enorme espaço que se pode criar na versão de quatro portas, chamada de Unlimited (R$ 139.900), ao rebater os bancos traseiros. E este espaço ainda tem o diferencial de que a parte de trás do teto é removível assim como todo o teto, o que compõe um carro bem agradável de se levar à praia com amigos. A grande novidade é que este suposto trajeto de estrada vai ficar bem mais animado com o tal novo motor. O Wrangler agora usa o 3.6 V6 Pentastar compartilhado por outros modelos do grupo, como o Dodge Journey. Desenvolve 284 cv e está comandado por um câmbio automático de cinco marchas.


adsense
 
 
Copyright © blog
Blogger Theme by Blogger Designed and Optimized by Tipseo