![Em seu ano de estréia no Melhor Compra, o Agile faturou a categ Em seu ano de estréia no Melhor Compra, o Agile faturou a categ](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRJemd4ZjKnC4Ddt4xAGN3KubO3Zej0tWdfeU12DEmzfClbVeyEwgKDDBMjf3elPzrUs2Y0PXD5Ee-LOtgOgxP6TML1YWikNzaeh906-ivKCATxPxtnVfkj15vTaw7aJxzquRUkQhsbPsc/?imgmax=800)
Enquanto não se desdobra em variantes como sedã ou picape, o Agile tenta agradar aos mais diversos clientes através dos dois novos pacotes de acessórios,
Sunny e Sport, instalados na rede de concessionárias. Possível de ser aplicado em qualquer versão do compacto por R$ 5346, o kit Sport dá um ar mais agressivo ao modelo, incorporando rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis com máscara negra, spoilers dianteiro e traseiro e saias laterais.
![Chevrolet Agile Sport Chevrolet Agile Sport](http://lh4.ggpht.com/_0v3cWAXIJiE/SxWyqhcoQxI/AAAAAAAAA18/5KxIsahnafg/Chevrolet%20Agile%20Sport_thumb%5B2%5D.gif?imgmax=800)
De resto, o modelo mantém as mesmas características do
Agile comum, com o mesmo espírito de VW Fox e Renault Sandero de oferecer detalhes de classes superiores, como o excelente espaço interno e o ótimo porta-malas de 327 litros, mas mantendo as raízes típicas de popular, como algumas falhas de projeto inconcebíveis em um carro deste porte. O compacto também manteve a opção única de motor, o 1.4 Econo.Flex de 97/102 cv (gasolina/álcool). Felizmente a tabela de preços também se manteve inalterada, começando em R$ 37.708 para o LT, e R$ 39.601 para o topo-de-linha LTZ.